segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Nada é impossível para Deus





Todos enfrentam dificuldades, é fato. Mas há momentos em que nos sentimos debilitados, frágeis. Somos sensíveis e não enxergamos nada além da escuridão. Há problemas que na ótica humana, não apresentam soluções, estamos sujeitos a isso em todas as áreas das nossas vidas. 
As pessoas passam problemas familiares, profissionais, sentimentais e espirituais.
Mas ninguém precisa se esconder ou até mesmo se desesperar. Há um Deus que tudo contempla, tudo ouve.
Em Atos 17:27 diz:
" ... Para buscarem a Deus se, porventura, tateando O possam achar, bem que não esta longe de cada um de nós."

Ele nos amou tanto, mas tanto que enviou Jesus, este que " tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si... Ele foi transpassado pelas nossas iniquidades, o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele e pela suas pisaduras fomos SARADOS. (Isaías 53: 4,5)

Tome posse do que está escrito , tome posse da sua cura através de Jesus Cristo, tudo que deveria ter feito, Ele fez por nós! 
Se você não conhece esse Jesus, que deu a vida por você, que te chama para caminhar com Ele, o convide para entrar em seu coração.
Veja seu casamento ser restaurado, seu filhos ser liberto das drogas, da depressão, da síndrome do pânico, do álcool. Veja sua casa ter a paz que você tando quer ver. 
Que o coração dos filhos sejam convertidos aos dos pais. Que os pais tenham sabedoria para amá-los , acima de qualquer erro, isso não é aceitar o erro, mas saber que eles tem o apoio para sair dele!
Receba o amor que você nunca sentiu na sua vida. O amor que liberta , que transforma, que sara!
Receba a cura das emoções , dos traumas, dos medos.
Você é livre, você é livre em Jesus. Desfrute disso . Creia, creia ... Nada é impossível para Deus, quem te gerou, que te observa, que te ama. 

" Entrega teu caminho as Senhor, confia nele e o mais Ele fará!" ( Salmo 37:5)






(Sarah Cavalcante)



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!