quarta-feira, 18 de julho de 2012

Não Morrerei- Marquinhos Gomes

Tenha uma certeza meu querido leitor: Você não morrerá, enquanto não ver cada promessa do Senhor cumprida em sua vida.  Apenas creia, e permaneça fiel ao Senhor, nosso Deus!
Fique com essa linda música!






Se tudo está difícil,
a multidão já te cansou
O meu Deus nunca falha e nunca falhou.
Se a luta é muito Grande,
 ela te fez perder a fé 
O meu Deus entra na guerra peleja por você
 Levante os seus olhos e veja o sobrenatural
 Quem tem promessa de Deus vence o mal.
 Levante os seus olhos e veja o sobrenatural 
Quem tem promessa de Deus vence o mal. 
Vence o mal.
 Não morrerei enquanto a promessa não se cumprir
 Quem tem promessa de Deus, não morre não, não desiste 
Não E tem a fé, a fé de Abraão
 Se tudo está difícil, a multidão já te cansou
 O meu Deus nunca falha e nunca falhou. 
Se a luta é muito Grande, ela te fez perder a fé 
O meu Deus entra na guerra peleja por você
 Levante os seus olhos e veja o sobrenatural 
Quem tem promessa de Deus vence o mal

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!