terça-feira, 26 de junho de 2012

Querido diário...



Um dia vou lhe encontrar, serei feliz por isso.
Ficarei ainda mais feliz , quando subitamente acordar e pegar você orando, de joelhos. Quando chegar em casa e ver você lendo a Palavra de Deus. Quando nós sentarmos para conversarmos sobre Deus. Quando estiver triste ou com algum problema, você orar por mim enquanto me abraça!
Sairemos nas ruas de mãos dadas , não mecanicamente, mas como um  sinal de que um ampara o outro, em caso de um possível tropeço.
Seremos tão cúmplices, tão companheiros que conversaremos ,sem que nenhuma palavra seja dita, olho nos olhos.
Serviremos o nosso Deus, ao qual te direi sob juramento, no dia do nosso casamento : " Aonde quer que tu fores irei eu, onde quer que pousares, ali pousarei eu, o teu povo será o meu povo e o teu Deus , será o meu Deus."
Buscaremos a Ele , com toda a nossa alma e com todo nosso entendimento. Juntos cumpriremos o " Ide, pregai o Evangelho a toda criatura", que para muitos são loucura , mas para nós Poder de Deus para o mundo!
Ninguém esta dizendo que nossa caminhada será fácil, mas será baseada no amor. E seremos mais do que vencedores em Cristo Jesus, centro das nossas vidas, por toda a eternidade..
Ah! Não esqueça:
Estou ansiosa para começarmos nossa jornada!



(Sarah Cavalcante)


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!