domingo, 5 de junho de 2016

" Ele vem pra te Salvar"

Sei que haverá determinados momentos em nossas vidas que o desejo ardente e incessante do nosso coração é que um MILAGRE aconteça . Daqueles com " fogo e sinais de fumaça" , daqueles do tipo em que a Glória do Senhor estava presente e que todos os olhos podiam contemplar, momentos estes, em que estaremos definitivamente na frente do Mar e logo atrás há um exército enfurecido. 
Sim... haverá momentos em que não enxergaremos nenhuma solução, nenhuma saída e nada nem ninguém, exceto Deus, poderá fazer nada.
Neste momento devemos aprender a substituir o desespero pela CONFIANÇA em Deus e que Ele é poderoso para mudar a nossa história em TEMPO OPORTUNO. 
Não teremos explicações para várias coisas em nossas vidas e como questionadores inerentes, isso nos incomoda bastante, humanamente falando.
Por mais que pareça, Deus JAMAIS NOS ABANDONARÁ... Não se guie por vista, ande pela fé, como disse Paulo, ou seja, não deixe ser guiado por aquilo que você esta enxergando agora, mas deixe que a fé brote em seu coração, lembre-se das PROMESSAS de Deus pra sua vida. Ele não mente. Ele é nosso Pai, não qualquer pai, mas um PAI revestido de amor, de bondade de misericórdia e de verdade. Um AMOR INCONDICIONAL que ultrapassa o conhecimento lógico humano e que seremos incapazes de reproduzi-lo neste nível.
" Chegai-vos a Deus e Ele chegará a vós" ( Tiago 4:8) E a única maneira de fazer isso é através da oração, de um coração sincero e quebrantado, com verdade. Faça com que sua voz seja ouvida nos lugares celestiais, clame. Clamar significa dizer em alta voz... Há momentos em que um clamor se faz necessário, ninguém grita por socorro baixinho. Eleve seu coração e sua confiança ao Deus Todo Poderoso, Criador dos céus e da terra, Seu criador, Seu idealizador, antes de você vir ao mundo, você já era uma ideia de Deus, desta ideia se tornou uma criação e através de Jesus Cristo a criatura se torna filho e co-herdeiro com Cristo.
Eis o mar... atrás vem faraó e todo seu exército, mas eu tenho uma verdade pra sua vida que nada nem ninguém pode mudar: ELE VEM PRA TE SALVAR!