sexta-feira, 27 de junho de 2014

Testemunho da Bianca Toledo

Testemunho tremendo do Poder de Deus e a prova que Ele cumpre cada promessa que faz na vida dos Seus filhos!

Bianca Toledo: " A mulher e as sequelas da carência"

Você conhece a história das irmãs Raquel e Lia, que se casaram com Jacó?
Cada uma tinha uma personalidade e disputavam a atenção e o amor de Jacó.
Bianca Toledo , faz um comparativo de suas personalidades , evidenciando características femininas negativas que permeiam a vida da mulher contemporânea.
Seja edificada por esta mensagem de Deus para sua vida:


sexta-feira, 6 de junho de 2014

"Andando sobre as águas"


"Logo depois, Jesus ordenou aos discípulos que subissem no barco e fossem na frente para o lado oeste do lago, enquanto ele mandava o povo embora.
Depois de mandar o povo embora, Jesus subiu um monte a fim de orar sozinho. Quando chegou a noite, ele estava ali, sozinho.
Naquele momento o barco já estava no meio do lago. E as ondas batiam com força no barco porque o vento soprava contra ele.
Já de madrugada, entre as três e as seis horas, Jesus foi até lá, andando em cima da água.
Quando os discípulos viram Jesus andando em cima da água, ficaram apavorados e exclamaram:— É um fantasma!E gritaram de medo.
Nesse instante Jesus disse:— Coragem! Sou eu! Não tenham medo!
Então Pedro disse:— Se é o senhor mesmo, mande que eu vá andando em cima da água até onde o senhor está.
— Venha! — respondeu Jesus.Pedro saiu do barco e começou a andar em cima da água, em direção a Jesus.
Porém, quando sentiu a força do vento, ficou com medo e começou a afundar. Então gritou:— Socorro, Senhor!
Imediatamente Jesus estendeu a mão, segurou Pedro e disse:— Como é pequena a sua fé! Por que você duvidou?
Então os dois subiram no barco, e o vento se acalmou.
E os discípulos adoraram Jesus, dizendo:— De fato, o senhor é o Filho de Deus!" ( Mateus 14:22-33)

Por muitas vezes em determinados momentos de nossas vidas somos Pedro.
Acreditamos em Jesus, em Seu poder, no Seu amor , mas, afundamos em nossos medos, debilidades e fraquezas; nas circunstâncias cruéis da vida, no inevitável desagrado ...
Assim, vamos vivendo em busca de algo maior, pois, algo dentro de nós nos impulsiona a buscarmos um sentido para os "por que?" e " para que?" de muitas coisas.
Nesta busca O encontramos de braços abertos nos chamando para caminhar com Ele sobre as águas. Jesus neste momento se torna um "divisor de águas " em nossas vidas. Mas nos permite fazermos a escolha que quisermos. Temos então, duas opções: Continuar no barco ou ir andando por cima das águas , assumindo o risco de afundar.
Uma vida cheia de novos horizontes é aquela que esta  "sobre as águas". Uma vida limitada é aquela vivida dentro do barco.
Jesus é " poderoso para fazer INFINITAMENTE MAIS  do que tudo que pedimos ou pensamos, conforme o Seu poder que opera em nós..."
Digo mais: É poderoso para fazer aquilo que sonhamos e aquilo que nem sequer chegou ao nosso entendimento, porque Ele é ONISCIENTE   (  Aquele que possui todo o conhecimento, toda a ciência.), ONIPRESENTE ( Aquele que está presente em toda parte) e ONIPOTENTE (Aquele que pode todas as coisas).
Que nosso medo jamais seja maior que nossa coragem e que as águas jamais sejam um impedimento em nossas vidas. Pelo contrário, que essas águas, nos conduzam , nos leve cada vez mais para perto de Jesus.