segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Nada é impossível para Deus





Todos enfrentam dificuldades, é fato. Mas há momentos em que nos sentimos debilitados, frágeis. Somos sensíveis e não enxergamos nada além da escuridão. Há problemas que na ótica humana, não apresentam soluções, estamos sujeitos a isso em todas as áreas das nossas vidas. 
As pessoas passam problemas familiares, profissionais, sentimentais e espirituais.
Mas ninguém precisa se esconder ou até mesmo se desesperar. Há um Deus que tudo contempla, tudo ouve.
Em Atos 17:27 diz:
" ... Para buscarem a Deus se, porventura, tateando O possam achar, bem que não esta longe de cada um de nós."

Ele nos amou tanto, mas tanto que enviou Jesus, este que " tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si... Ele foi transpassado pelas nossas iniquidades, o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele e pela suas pisaduras fomos SARADOS. (Isaías 53: 4,5)

Tome posse do que está escrito , tome posse da sua cura através de Jesus Cristo, tudo que deveria ter feito, Ele fez por nós! 
Se você não conhece esse Jesus, que deu a vida por você, que te chama para caminhar com Ele, o convide para entrar em seu coração.
Veja seu casamento ser restaurado, seu filhos ser liberto das drogas, da depressão, da síndrome do pânico, do álcool. Veja sua casa ter a paz que você tando quer ver. 
Que o coração dos filhos sejam convertidos aos dos pais. Que os pais tenham sabedoria para amá-los , acima de qualquer erro, isso não é aceitar o erro, mas saber que eles tem o apoio para sair dele!
Receba o amor que você nunca sentiu na sua vida. O amor que liberta , que transforma, que sara!
Receba a cura das emoções , dos traumas, dos medos.
Você é livre, você é livre em Jesus. Desfrute disso . Creia, creia ... Nada é impossível para Deus, quem te gerou, que te observa, que te ama. 

" Entrega teu caminho as Senhor, confia nele e o mais Ele fará!" ( Salmo 37:5)






(Sarah Cavalcante)



sábado, 13 de outubro de 2012

" O chão vai tremer"




Ele vem cavalgando nos montes
Com Seus pés de latão reluzente
Tem os olhos de fogo e voz de trovão

Vem marchando com Seus cavaleiros
Arvorando a Sua bandeira
Tem o cetro de ouro e a espada nas mãos

Ele vem revestido de branco
Ele é santo, ele é santo, ele é santo!
Eu já posso ouvir os seus passos aqui

Ele vem coroado de glória
É agora, é agora, é agora!
Que o chão vai tremer e o céu vai se abrir

O chão vai tremer!
O Céu vai se abrir!
Os anjos de Deus vão descer e subir

Senhor dos Exércitos é o Seu nome

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Testemunho do Thalles Roberto

Pra quem não conhece, esta aí o testemunho do Thalles





Atravessando o deserto



O período do povo de Israel no deserto , de 40 anos ( o que seria uma caminhada de 11 dias -Dt 1:2) por causa do coração endurecido deste povo, sabemos que Deus acrescentou um ano  a cada dia que se observou a "Terra Prometida"...

 Não foi somente por causa do pecado deste povo, mas o maior interesse de Deus era tratar do seu povo. Mostrar seus sinais e maravilhas, testar a fé e confiança nEle , fazer com que os costumes e adoração a outros deuses fossem eliminados , e que Deus fosse o único Deus a ser adorado, que os livrou com forte mão, que enviou 10 pragas para provar que somente ele é Deus, que confrontou isso com animais/insetos que era adorados como deuses no Egito.
Deus os tratou espiritualmente ao mesmo tempo que cuidava de cada um :

"Recordar-te-ás de todo o caminho pelo qual o Senhor,teu Deus, te guiou no deserto estes quarenta anos, para te humilhar, para te provar, para saber o que estava no teu coração, se guardarias ou não os seus mandamentos.
Ele te humilhou, e te deixou ter fome, e sustentou com o maná, que tu nem conhecias,para te dar a entender que nem só de pão viverá o homem, mas de tudo o que procede da boca do Senhor viverá o homem.
Nunca envelheceu a tua veste sobre ti, nem se inchou o teu pé nestes quarenta anos.
Sabe pois, no teu coração, que como um homem disciplina a seu filho, assim te disciplina o Senhor, teu Deus." (Dt 8 :2-5)

Na nova tradução da Bíblia  na Linguagem de Hoje, em Deuteronômio 29: 5,6, diz:


"Durante quarenta anos ele os guiou pelo deserto; nesse tempo todo não ficaram gastas as roupas que vocês vestiam, nem as sandálias que calçavam. Vocês não tinham pão para comer, nem vinho ou cerveja para beber, mas Deus lhes deu tudo o que precisavam, a fim de que ficassem sabendo que ele é o SENHOR, nosso Deus."

Havia uma "escama" nos olhos dos povo, que faziam com que eles não enxergassem a direção e o propósito de Deus, mas se concentravam na circunstância , prometida como passageira, pois eles sabiam que assim como saíram do Egito, entrariam na Terra Prometida.

Nós sabemos que nossa vida aqui é passageira e até rápida quando pensamos na ideia da eternidade. Sabemos que o Senhor nos ensina, e nos conduz para a nossa Celestial Terra Prometida. Mas infelizmente, ao longo da caminhada no deserto (sistema chamado mundo), nós desfalecemos e murmuramos.
Por vezes temos a capacidade de ler sobre o povo israelita e acusá-los de ingratos. "Como pode, depois de tudo que Deus fez... Depois das 10 pragas enviadas ao Egito...?
Fomos libertos do Faraó (pecado que nos condenava à morte) , vemos os sinais e maravilhas,  a provisão dEle ,temos a companhia constante do Espírito Santo, ganhamos o maior presente da humanidade e a maior prova de amor : Jesus! Que é nosso advogado, que nos deu a graça de falar diretamente ao Pai!
O véu foi rasgado! Não existem barreiras! Será que você é capaz de enxergar a dimensão disso? Santo dos Santos era o lugar onde só o sumo sacerdote poderia entrar. Isso não era pra qualquer um. Hoje, temos livre acesso!

(1 Pedro 2.5)  Trad. Linguagem de Hoje:

" Vocês, também, como pedras vivas, deixem que Deus os use na construção de um templo espiritual onde vocês servirão como sacerdotes dedicados a Deus. E isso para que, por meio de Jesus Cristo, ofereçam sacrifícios que Deus aceite."

Toda vez que sentirmos que estamos atravessando o deserto, que nossos ouvidos estejam atentos para ouvir a doce voz do nosso Pai, para caminharmos na direção certa! Que os nossos olhos estejam abertos para vermos e principalmente reconhecermos toas as Suas maravilhas. Que isso possa gerar um coração grato e possamos extrair de dentro de nós , verdadeira adoração à Deus.
Muitas vezes , não entenderemos de imediato o  porque de tantas coisas, mas leve a certeza que os pensamentos de Deus são maiores e melhores que os seus! Glória à Deus!


(Sarah Cavalcante)